A terceirização (Outsourcing) no ambiente de Tecnologia da Informação das empresas tem crescido a cada dia. O Outsourcing de TI da Intelly permite à sua empresa dar um salto em direção ao sucesso de seus negócios.
Os trabalhos relacionados ao desenvolvimento de sistemas podem ser realizados através de duas formas distintas, seja utilizando a estrutura interna da Intelly denominada Núcleo de Desenvolvimento de Software (NDS), o qual está devidamente preparado para atender aos mais exigentes requisitos tecnológicos nos padrões atuais de desenvolvimento da indústria de software, ou através do fornecimento de mão-de-obra especializada, alocada nas dependências do cliente, disponibilizando profissionais qualificados e experientes nas mais diversas ferramentas, linguagens e tecnologias de desenvolvimento de sistemas.
Pelo fornecimento de mão de obra especializada, buscamos atender os requisitos descritos por cada cliente e fornecer o profissional adequado às exigências expostas. O fator cultural da entidade, empresa, ou companhia sendo atendida também é de extrema importância para o fornecimento acertado do serviço.
O quadro abaixo demonstra, em resumo, os principais processos cumpridos na realização deste serviço, os quais poderão ser detalhados através do contato com nosso Departamento Comercial.
REUNIÃO DE BRIEFING | REUNIÃO DE BRIEFING COM CLIENTE REUNIÃO DE BRIEFING INTERNA |
BANCO DE TALENTOS | SISTEMA DE PESQUISA PARCERIAS ESTRATÉGICAS |
AVALIAÇÃO TÉCNICA E COMPORTAMENTAL | FERRAMENTA DE AVALIAÇÃO TÉCNICA À DISTÂNCIA RESUMO AVALIATIVO DAS QUALIDADES TÉCNICAS ENTREVISTA PARA AVALIAR PRETENSÃO, CONDUTA E ADEQUAÇÃO A CULTURA DA EMPRESA |
INTEGRAÇÃO | METODOLOGIA DE INTEGRAÇÃO PREPARAÇÃO DO PROFISSIONAL PARA INTEGRAÇÃO CULTURAL INTERNA E EXTERNAMENTE |
GERENCIAMENTO / COORDENAÇÃO DE EQUIPES | FERRAMENTA DE APOIO PARA GERAÇÃO DE RELATÓRIOS PONTUAIS E CONSOLIDADOS GERENTE DE PROJETOS PARA ACOMPANHAMENTO DAS EQUIPES AÇÃO PRÓ-ATIVA NA CORREÇÃO DE DESVIOS |
APRESENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DOS PROFISSIONAIS | PROFISSIONAIS IDENTIFICADOS CONFORME OS PADRÕES DE CONDUTA DE CADA CLIENTE METODOLOGIA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DEMONSTRAÇÃO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO EM CASO DE NECESSIDADES |
PLANO DE REPOSIÇÃO DE EQUIPES | PLANOS DE TRANSIÇÃO SEM PERDAS DE PRODUTIVIDADE ATUAÇÃO PRÓ-ATIVA NA IDENTIFICAÇÃO DE PROBLEMAS E DESVIOS |